sábado, 23 de junho de 2012

Noiva Gordinha

O esperado na preparação da noiva para seu casamento é perder peso. Todas as mulheres (ou quase todas), quando marcam a data e começam a planejar, colocam a dieta no topo da lista dos afazeres. Mas o que acontece quando não perdem nem um grama? E se acontecer de ganhar peso ao invés de perder? Afinal, isso é o que aconteceu comigo. 13 kg a mais em um ano.
A primeira coisa que vem em mente é "vou casar feia!". Por quê? Quem foi que disse que pra ser linda tem que ser magra? E foi assim que decidi postar sobre noivas gordinhas. Pra começar, um video do programa de TV Say Yes To The Dress, do canal TLC (eu assisto pelo Discovery Home&Health). Em um momento do vídeo ela chega a dizer algo do tipo "eu consigo até me achar bonita". Ser noiva não é sinônimo de ser magra. Ser noiva é se sentir linda e feliz em um dos dias mais importantes das nossas vidas.

Espero que gostem.


5 comentários:

  1. Clarinha, saudade dos seus posts! Concordo em gênero, número e grau, viu?! ;)
    É impressionante o quanto somos cobradas diariamente, né?! É muita pressão sobre as mulheres!
    Como estão os preparativos?
    bjs =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milenildes, que saudade de você! Meus preparativos estão tão devagar que quase vão para trás! rs
      Mas, em julho, vamos dar uma agilizada no processo.
      Nem me fala de cobrança! Todo mundo fica perguntando se não vou fazer dieta pro casamento... Só aumenta a ansiedade e a vontade de comer...
      Beijo!

      Excluir
  2. Esqueci de falar: muito lindo quando ela diz "I feel pretty!" =DDD

    ResponderExcluir
  3. Haha Clara vc me mata de rir! Vc tem nada de gordinha! Ta longe disso!
    Tenho certeza que vc vai ser uma linda noiva! =)

    ResponderExcluir
  4. Clarinha, saudade demais! Liga não que uma hora engrena e vocês resolvem tudo de uma vez! =D
    Ai, sério que tão te cobrando pra emagrecer? Tenha a santa paciência, né?! Affff...=X
    Clarinha, nada de dieta maluca, hein?!
    Você é linda e não tem que aguentar ninguém te cobrando nada, viu?! Faça o que você achar que deve! Independente de emagrecer ou engordar, sei que você estará linda e extremamente feliz no dia do seu casamento, e no final das contas, é a nossa felicidade que importa, né?!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir