segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pontapé inicial

Não adianta. Toda mulher sonha com o casamento perfeito. Aquele vestido que pode custar meses de procura e muitas milhas no cartão de crédito. O bolo maravilhoso, nem tão doce, nem tão insípido. Os doces perfeitos, a música perfeita, o brinde perfeito...

E nessa brincadeira, lá se vão meses de felicidades, stress, desentendimentos e alegrias... O que mais escuto é "gastei dois anos planejando meu casamento" e "gastei um ano e meio e ainda foi pouco" e mais "eu? ah, eu planejo meu casamento desde os quatro anos, quando coloquei uma fronha na cabeça e atravessei o corredor de casa a passos de tartaruga".

Mas e quando você tem menos de um ano para fazê-lo, faculdade, 11 turmas para lecionar, aluno particular, orçamento curto, um irmão para casar três meses antes de você e a menor idéia (sim, só sei escrever na norma antiga) de como começar? Descabelar seria a melhor solução?

Melhor! Que tal criar um blog para encurtar ainda mais seu tempo e desabafar e dar dicas e contar tudo que acontece com você nesse caminho? Perfeito! Por que não? Acompanhe aqui toda a trajetória de uma noiva que parece tranquila, mas lá no fundo, bem lá no fundo, está com uma pontinha de desespero...

Bom, por que não começar com o noivado? Dia 27 de agosto de 2011, com o grande amor da minha vida!!! Discurso, pedido de joelhos, família, uma coisa íntima... Perfeito, não? Não. Foi lindo. Ah, isso foi!!! Mas quem mandou ter família gigantesca? Que coisa íntima que nada!!! Isso não está no vocabulário. O resultado foi revolta geral de quem não foi chamado... Aí é uma ligação daqui e outra dali e a explicação: foi uma coisinha íntima...  Mas fazer o que? Prometo que chamo pro casamento!

5 comentários:

  1. Não acredito que não fui convidado!
    Adorei a ideia do blog.

    bjs
    calebe

    ResponderExcluir
  2. Sabe como é, Calebinho... foi uma coisinha íntima... rsrsrs

    Mas tem o casamento, uai!

    BJO!

    ResponderExcluir
  3. É bom que eu seja chamada pro casamento, hein?! kkkkkkk
    Eba, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Hum, quero comer esse bolo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ABSUUUUUUURRRRRDO esse negocio de noivado intimo!!! como assim?????????????? rsrs
    O blog ta otimo!! bjos

    ResponderExcluir